Quanto tempo vais estar morto? Anterior O amor mais importante de... Próximo Diz-me como!

Quanto tempo achas que vais viver? Esta é a pergunta usual…
Mas hoje a pergunta é outra: Quanto tempo vais estar morto?

Fiz um transplante capilar. Estou focado e a sentir o resultado de realizar um sonho a anos adiado. Difícil expressar por palavras. Sinto cada vez mais que viemos cá para isso, para realizar sonhos. Sinto-me livre, muito vivo e feliz. Sinto uma energia fabulosa. Sinto-me conectado.

Todos temos sonhos. E antes dos realizarmos vem sempre a dúvida, o medo, a ansiedade e as crenças sociais e pessoais. Só há uma resposta para isso: Sentir o coração, ter Fé e coragem e avançar. Podemos ficar na nossa zona de conforto e deixar o Ego construir 10 desculpas para nos convencermos que não é a hora ou o momento certo. E depois a vida manda 2 ou 3 histórias para confirmar que esse medo e limitações e crenças estavam corretas… E dizemos: pois ainda bem que não fiz ou fui ou mudei.

Treta!!! Porque depois disso vem a sensação de vazio, de que falta algo, de desorientação e de desconexão. Ficamos mortos e desligados da vida.

 

Quanto tempo vais estar morto?

Há quem diga que é para a eternidade, há quem diga que só se vive uma vez e há quem diga que vimos cá muitas vezes ….. Há um certo consenso que o tempo “cá de baixo é muito pouco face ao lá de cima ou de outra dimensão”. Nisto, espirituais e cientistas concordam.

De qualquer maneira o melhor é viver esta vida. Sim, porque esta é certa e já cá estamos.

E como é que nos sentimos vivos? Mesmo vivos? Todos já sentimos isso uma ou algumas vezes na vida… foi quando realizámos sonhos… quando fizemos coisas que não tinham lógica ou certeza ou agenda!!!

Assim, partindo do princípio que vamos estar mortos muito tempo, o melhor é viver esta vida a sério…

 

Vamos à prática (Dentro de caixa)

Assim, quando sentirem um desejo profundo, um sonho… Dêem espaço, deixem crescer como se deixa crescer um filho na barriga e sigam esse sonho. Pelo meio e até lá vai aparecer o medo, as crenças, as limitações…

Nesses momentos: Parem, respirem fundo, conectem-se a quem são e sigam. Não Parem. No final, quando o sonho estiver realizado vão se rir para vocês próprios e lembrar-se quem são verdadeiramente: uma energia infinita de amor Incondicional. E é tão bom, tão bom lembrar quem somos… Realizem os vossos sonhos.

Siga… Não esperem mais. Foi para isso que viemos.