The Sublime

Para Organizações

Não precisamos de ser formados em ciência de ponta para sabermos que pessoas motivadas e felizes geram melhores resultados.

A felicidade e a motivação é algo que parte do interior para o exterior. Por isso mesmo, por muito que empresários e empreendedores procurem incentivar os seus colaboradores com fatores externos, essas mudanças são por vezes lentas e ficam aquém do esperado.

Há 20 anos a trabalhar com empresas, em projetos de investimento, consultoria de gestão e gestão de Recursos Humanos torna-se notória a importância na formação dos colaboradores.
Esta formação vai muito além da especialização técnica de cada um. Há algo como inteligência emocional, resiliência e foco que condicionam os resultados. Empresas de sucesso são alicerçadas por colaboradores que reúnem as características descritas.

Aquilo que propomos são formações direcionadas para potenciar as capacidades de cada um. Acreditamos que em cada um dos colaboradores existe uma capacidade específica, um “dom”, uma caraterística inata a ser potenciada e revelada. Por vezes, fruto da estrutura da empresa, dinâmica laboral, questões pessoais ou até mesmo programas recorrentes gravados no subconsciente, os resultados pessoais e institucionais ficam distantes dos esperados.

O desafio que propormos é ajudar cada um a encontrar esse potencial e desafiar-se na projeção do mesmo no exterior.

Conheça as nossas formações para Organizações:

Pedir mais informações