Formação Sublime

Descobre a tua Energia

Partindo do pressuposto cientifico de que cada um de nós é 99% de energia, energia essa em constante movimento e mudança, torna-se quase “obrigatório” sermos capazes de saber ler essa mesma energia.

Aquilo que propomos é uma viagem interior e exterior, na qual nos observamos, reconhecemos e deixamos de julgar. Baseado em conhecimentos milenares, como são os princípios do budismo, mas sobretudo em abordagens atuais, como o Método Laser de Pedro Vieira. Na verdade, são propostas que farão com que cada um siga a sua bússola e passe a desfrutar da energia que é, contrariamente ao que assistimos… Uma tentativa frustrada de alterar e manipular o que somos e o que os outros são na sua essência.

A viagem que propormos passa por reconhecer padrões de comportamento e adaptação dos mesmos aos desafios do dia-a-dia, sejam estes de âmbito pessoal, familiar ou mesmo na dinâmica do trabalho. Trata-se de uma formação muito prática que permite a observação e aplicação de conceitos em contextos reais, permitindo, deste modo, a mudança de perceção e consequente mudança de comportamento.

  • Aprender a conhecer as raízes do nosso comportamento e do comportamento dos outros;
  • Compreender as necessidades base que nos levam a agir e interagir de determinada forma;
  • Reconhecer a ligação entre pensamento, sentimento e comportamento;
  • Alterar da perceção como forma de reconhecimento das potencialidades inerentes à nossa essência;
  • Aceder a ferramentas que permitam a alteração de comportamentos “inadequados” às diferentes situações de uma forma rápida e eficiente;
  • Mudar a perceção no que se refere a interações sociais passiveis de gerar conflito, ao nível social, familiar e/ou profissional;
  • Reconhecer e aceder à capacidade de alteração de estados emocionais;
  • Apreender conceitos chave sobre fisiologia com repercussões imediatas no desempenho profissional e pessoal.
Pedir mais informações

Testemunhos

Testemunhos

Gostei bastante. Têm um conceito híbrido entre retiro/ formação/ orientação que resulta.

Patrícia Lourenço
Testemunhos

Ainda estou digerindo o fantástico Retiro que nos proporcionaram (obrigada!) E por aquilo que me conheço, o processo será feito em "coffee spoons".

Adorei conhecê-los.

Maria Rita Gonçalves
Testemunhos

Começo por agradecer!

Agradecer tudo que me ensinaram, todo o acompanhamento, todo o amor, toda a partilha e, essencialmente toda a experiência que me proporcionaram!

Bem hajam!

Sandra Macedo
Testemunhos

Foi tudo tão perfeito que não consigo encontrar coisas menos boas. Parabéns por tudo, demonstraram o amor que sentem neste trabalho ......neste caminho.......nesta vida.

O meu coração está tão cheio que as lágrimas que me caiem são de felicidade em recordar o que vivi no primeiro de muitos retiros que irei fazer.

Perfeito. Nota 10.

Uma ultima palavra para todos......Como já disse anteriormente, esta foi a rampa de lançamento para um caminho que tenho a certeza que será de muito sucesso - SUBLIME.

Aguardo a próxima data, com mais dias de retiro.

Ana Teixeira
Testemunhos

Adorei .. à espera do próximo. Nota 10. Gostei de tudo e dos intervenientes também.

Gostei tanto que não vejo forma de melhorar.

Daniela Meira
Testemunhos

Simplesmente ADOREI! Já li muita coisa sobre desenvolvimento espiritual, gestão de emoções, terapias alternativas, etc... Mas vocês tiveram a capacidade de me "tocar" e dar sentido a alguns conceitos que trazia em mim baralhados. Só por isso, a minha gratidão é imensa. Passei uma semana a aplicar algumas das vossas sugestões e resultam. Estou mais leve e acima de tudo, olha para mim e para os outros com outros olhos, outra compaixão, outro amor... OBRIGADA. Espero voltar a encontrar-vos ao longo da minha jornada... Continuem a vossa missão e sejam sempre a vossa melhor versão!

Isabel
Testemunhos

Foi uma ação:

-Interessante, pelos conteúdos, porque foi um tema diferente do que é "tradicional" em ações de formação, que os professores podem participar.

-Surpreendente, porque fui para a ação sem ter expetativas sobre a forma como o tema iria ser trabalhado e, o que aconteceu foi ver/participar numa abordagem, nova para mim. -Motivante, pelos formadores, não somente pela planificação da ação, mas principalmente pela forma de comunicação. Cada formador distinto um do outro, mas simultaneamente cativantes. Obrigada por uma ação que não vou esquecer.

Sandrina Miranda
Testemunhos

Hoje foi dia de na PARTTEAM contar com o excelente contributo da Andreia Monteiro e do Dinis Monteiro que proporcionaram uma formação de gestão de equipas / gestão comercial com argumentos e técnicas relacionadas com PNL. Foram interessantes os insights recebidos e que certamente ajudarão os nossos colaboradores a perceber melhor os clientes e as suas necessidades. Posso recomendar com certeza os serviços da The Sublime.

Miguel Soares - Partteam
Testemunhos

A meditação dá-nos um estado de paz para estarmos bem e serenos connosco próprios e com aquilo que nos rodeia

Joana Salgado17 anos
Testemunhos

A meditação desliga-me do mundo exterior e concentra-me dentro de mim, transmite-me sensações ótimas e relaxantes.

Beatriz16 anos