Oops...
Slider with alias slider5 not found.

O que o contacto com os outros nos mostra, o feedback que vamos recebendo, é que existe na maioria de nós um Vazio. Uma sensação de que algo está incompleto, que por mais que tenhamos, que encontremos, que procuremos, a sensação de incompletude está lá.

Uma incompletude que se manifesta de diferentes formas: uma insatisfação permanente, um contentamento descontente, uma ansiedade premente, uma descrença ou desmotivação e consequente desconexão com o que nos rodeia.

ESTA SENSAÇÃO TORNA-SE TRANSVERSAL.
ATINGE OS DIFERENTES DOMÍNIOS DA NOSSA VIDA:
PROFISSIONAL, SOCIAL, FAMILIAR.

Olhamos para a nossa “história” e procuramos ou desejamos que surja o Momento, a Pessoa, o Acontecimento…a peça do puzzle que nos vai trazer Propósito e Sentido.

EMBARCA CONNOSCO NUMA VIAGEM DE DESCOBERTA

DESAFIAMOS-TE A FAZER UMA VIAGEM.

A viagem até ao teu âmago, ao teu centro. Rumo à Presença. Uma pessoa presente dissolve as divisões em si. E nessa completude, acede a uma imensidão de recursos.

É A PRESENÇA QUE CONDUZ À EXCELÊNCIA!
À NOSSA VERSÃO MAIS SUBLIME!

Esta Felicidade que procuramos reside no nosso centro. Percorrendo este caminho, abre-se a porta para esse lugar que todos desejamos profundamente conhecer. Aí sim, trazemos ao mundo a nossa Impressão Digital Única. A procura deixa de ser desassossego. Damos lugar ao reconhecimento, à segurança, à experiência em si, à conexão e ao Propósito.

AS VAGAS PARA ESTA VIAGEM SERÃO LIMITADAS

FAZ A TUA PRÉ-INSCRIÇÃO E GARANTE PRIORIDADE NA RESERVA DO TEU LUGAR

    Aceita receber comunicações da Sublime? *

    *Os seus dados serão tratados e utilizados para envio de informação sobre serviços, notícias e outros materiais produzidos exclusivamente pela Sublime.

    SimNão

    A Sublime assume um compromisso de privacidade e segurança das informações pessoais dos seus contactos. As nossas Bases de Dados são utilizadas exclusivamente pela Sublime e não serão cedidas a quaisquer terceiros. A qualquer momento poderá fazer opt-out desta base de dados através do contacto info@thesublime.org. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.